quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje é dia de decisão... espero que a gripe suina ajude derrubar o Colo Colo

Dia de decisão é assim mesmo... nervos à flor da pele a medida que o horário do jogo se aproxima... para o jovem time do Palmeiras formado há bem pouco mais de três meses, pode representar o semestre... fui ao jogo de ida no Palestra e, se não fosse o nervosismo da decisão, diria que o Palmeiras tem plenas condições de passar o carro no Colo Colo.... mas é decisão e, qualquer erro pode por todo um trabalho no chão... só me resta torcer!!! Força Verdão...

Refúgio
Aos Palmeirenses do ABC, temos encontro marcado na pizzaria Refúgio em São Caetano do Sul (próximo à Amazonas com Goiás). Tradicional refúgio palmeirense, muito agradável e com uma pizza que é uma delícia! Paga-se R$20,00 (consumíveis)... não esqueça de ir com o Manto Sagrado!!

Cabeça de área por música
Confesso que as vezes que vi o Mozart (novo contratado do Verdão) jogar (seja na Seleção, seja no Flamengo), não me empolguei... para mim não passa de um jogador esforçado! Porém, acho ele melhor do que o Cadeirudo (Jumar)... vcs poderiam dizer: até um cone é melhor do que o Jumar!
Já tem gente dizendo que nosso meio de campo é musical: o Pierre carrega o piano e o Mozart toca (é, eu sei! piada sem graça!!!)

Dica quente
À partir de amanhã irei colocar um link de um amigo sobre bolsa de valores... o blog é muito bom e feito por alguém extremamente inteligente... vale a pena conferir

Um comentário:

  1. Legal depois keru indicar este link pra um amigo, ele perdeu uma boa grana pq investiu com um cara q nao sabia muito. Vale a pena sim se informar e tentar fazer a coisa certa! bjus

    ResponderExcluir